Thursday, December 3, 2009

Merdas

Tenho que andar para a frente, sem olhar para merdas, nao tenho tempo. Sempre a anhar, sem fazer nada, mas sempre limpo. A noite passa devagar, porque comeca cedo, as unhas e a barba crescem. Tenho saudades, e isso e mau. E mau mano, muito mau, muito mau mesmo.
Este e o meu espaco livre, a minha cabeca para todos os meus irmaos e irmas do coracao, para mim, para me confessar a deus, para me irritar com os meus inimigos.
para ser livre, quando ja nao e possivel.
para os meus amigos daqui e dali. tambem em ingles para a familia em toda a parte. e porque a minha cabeca tb funciona em segunda.
O mundo esta de rastos, mas ainda ha esperanca, na musica, na vida feliz.
Passo dias inteiros a dormir, tenho dores de barriga, dores de cabeca. Nao bebo alcool, nao fumo charros nem nada pior. tomo banho poucas vezes. Acordo cedo para passear o cao e volto para a cama. Nao almoco. Tomo os cereais da manha com leite.
Jogo videojogos, vou a net, vou as compras, limpo a casa, e quando nao tenho mais nada para fazer ligo a musica. e funciona.

No comments:

Post a Comment